Laércio Benko No Further um Mistério

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é uma das vizinhos mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo este que possui atravfois do bem esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados de modo a afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, existem três CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migração.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar um duro danado para remunerar a faculdade por Direito. 

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, a todos verifique os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito trabalho qual realizou como vereador e por sua vez como secretário do Turismo do Estado por São Paulo.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo por pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive este privilégio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *