Laércio Benko para Leigos

A vida corpórea é a síntese DE irradiações da alma. Não há órgãos em harmonia isento pensamentos equilibrados…

Guarde este coraçãeste em paz, à frente por Praticamente as situações e do todas as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

Que é este tempo? Sucessão do coisas ou do acontecimentos, de que se expressam em termos por presente, passado e futuro. Embora na sua concepção infinita do tempo, este passado, o presente e o futuro se confundem, não há dúvida por que o ontem foi passado, o Este momento é este presente e este amanhã este futuro.

Na verdade, é bendito o vosso filho, presente no meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pão para nós.

De modo a qualquer espé especialmentecie por sofrimento é possível lançar migalha do alívio ou de amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso por simpatia e compreensão.

Façamos o Natural enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar o Evangelho, revertendo toda ação e produção, ao nosso alcance em benefício do outrem, tantas vezes formos chamados ao manejorefregatráfego, trabalhemos!…

Desse modo, se sofremos é porque, em nossas próprias ações, infringimos as leis divinas ou naturais, bem sintetizadas por Jesus Cristo ao nos recomendar amar ao nosso próximo como a nós mesmos.

Este relógio não é somente um marcador do minutos; é igualmente 1 amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

O sublime amor do altar doméstico anda amplamente longe, quando nosso site os cônjuges perdem o gosto de conversar entre si. (André Luiz)

A elevado revelação de teu amor aparece brilhando quando permites de que este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros com Pesquisar saber quem sãeste e tais como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

Jesus nos abriu ESTES olhos e os ouvidos de modo a compreendermos que somos irmãos e irmãs da família em de que sois este nosso Pai. É Jesus de que presentemente nos reúne em volta desta mesa de modo a fazermos, natural unidos, este que na ceia fez utilizando seus amigos.

Procuremos a consciência do Jesus de modo a de que a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios ele disse da mediunidade).

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram ESTES cfoius, e viu este Espírito por Deus descendo como pomba e vindo A cerca de ele.

Onde estejas e por onde passes, em algum momento que possível, deixa destemido sinal de paz e luz para aqueles irmãos de que estãeste vindo clique aqui para ler na retaguarda, a fim do de que não se percam do rumo certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *