Não conhecido fatos sobre Laercio Benko

"Além do ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste de modo a mim, como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Isento se esquecer das dificuldades qual enfrentou, a partir de o início, estabeleceu de maneira pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em Lindas as áreas do direito. Mas não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

Tal vontade por ajudar os demais cidadãos levou Lafoircio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tãeste bem ESTES problemas qual este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e apenas reclamar.

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou um grande amigo ao longo dos últimos anos.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual disparar um duro danado de modo a remunerar a faculdade do Direito. 

                                                                                            

Essa vontade do ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual dar um duro danado de modo a remunerar a faculdade por Direito. 

 Foi Nesse caso de que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, qual se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão bem os problemas qual este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois por sentar e mal reclamar.

                                                                                            

Decisãeste que lhe por que não tente isso rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta bastante para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

Dentro do seu Emprego do advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em todas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Ainda mais casos gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

 Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *